Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga será madrinha do segundo filho de Elton John

A cantora já exerce a função com Zachary, primeiro herdeiro de John e David Furnish

Rollign Stone EUA Publicado em 27/04/2013, às 12h40 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John e Lady Gaga - AP
Elton John e Lady Gaga - AP

Lady Gaga foi chamada para ser madrinha de Elijah, filho de Elton John e David Furnish. A cantora pop já exerce a mesma função com o outro filho deles, Zachary, e o casal se disse tão impressionado pela performance dela como madrinha que decidiu dobrar seus serviços.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Ela é um grande modelo, ela é jovem, tem sido uma ótima madrinha para Zachary, disse John à Extra, segundo o site Us Weekly. “Neste meio, ao mesmo tempo em que somos todos loucos, também somos humanos.” Furnish acrescentou: “Você aprende tanto sobre si mesmo e sobre a vida observando as crianças”.

Mesmo com a ajuda de Lady Gaga, John e Furnish têm trabalho com Zachary e com Elijah, nascido em janeiro. “Eu amo acordar e tomar café da manhã com Zachary e Elijah”, disse John, que diz manter o ritual de tomar banho de banheira com os filhos às 18h30. “Tudo que eu achei que seria chato sobre ter filhos, como os gritos, as birras, não é chato. Eu acho encantador.”