Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga será a "palestrante" principal do SXSW

Ela apresenta o discurso na manhã seguinte da apresentação que faz no festival

Rolling Stone EUA Publicado em 10/03/2014, às 17h17 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - Evan Agostini / AP
Lady Gaga - Evan Agostini / AP

Lady Gaga será a "palestrante" principal do festival South by Southwest Festival deste ano. Os organizadores anunciaram neste domingo, 9, que a cantora de 27 anos discursará como parte de uma conversa conduzida por John Norris, do canal Fuse, na sexta-feira, 14.

As dez referências mais curiosas em "Applause", primeiro clipe de ARTPOP.

A palestra vai acontecer na manhã seguinte à primeira apresentação de Lady Gaga no SXSW. Na quinta, 13, ela fará um show pequeno no restaurante Stubb's para fãs que completaram uma série de desafios propostos por uma marca de salgadinho. A performance de Gaga irá contribuir para a fundação Born This Way, criada por ela.

Lady Gaga rompe com o Troy Carter, seu empresário desde 2007

Em uma entrevista recente para a Rolling Stone EUA, Lady Gaga disse que a performance dela no SXSW será uma “experiência única”. “Tenho sonhado com este momento”, ela continuou. “O foco é na música e na conexão com o público, e eu quero que a plateia em Austin me veja ao vivo de uma maneira inédita. Eu amo o teatral, mas comecei cantando em um piano, com uma cerveja, e vestindo biquíni. Me apresentar no Stubb's é como relembrar o passado, e mal posso esperar para celebrar com o público o quão longe a música pode ir quando nos unimos. Eu vivo para momentos como este."

Com o discurso que realizará este ano, Lady Gaga se junta ao ilustre time de palestrantes do SXSW, que conta com nomes como Bruce Springsteen, Neil Young e Dave Grohl - este declarou ano passado que essa foi “sem dúvida, a maior honra da minha carreira musical”.