Lady Gaga é recordista de acessos no YouTube

Cantora supera Justin Bieber e é a primeira a atingir um bilhão de acessos no site de vídeos

Da redação Publicado em 25/10/2010, às 12h32

Lady Gaga supera Bieber no YouTube
AP

Parece que a disputa entre Lady Gaga e Justin Bieber no YouTube não tem fim - e desta vez o ponto vai para a cantora. Segundo nota do Gigwise, Gaga se tornou a primeira artista a ultrapassar um bilhão de acessos em seus vídeos no site. A marca foi atingida no domingo, 24.

"Atingimos um bilhão de visitas no YouTube, monstrinhos", escreveu Gaga, em sua página no Twitter. "Se nos unirmos, conseguiremos fazer qualquer coisa." O vídeo mais acessado de Lady Gaga é "Bad Romance", com 297.133.035 visitas, enquanto "Baby", de Bieber, acumula 366.415.671, superando a cantora. Acontece que, na soma geral dos vídeos, quem leva a briga é Gaga. Nesta segunda, 25, seu canal no site de vídeos já soma 1.001.708.406 visitas.

Este não é o primeiro recorde da cantora. Em março deste ano, ela atingiu um bilhão de acessos em seus vídeos na internet (nesse caso, foram contabilizados acessos no YouTube e no Vevo). O número foi divulgado na época pela companhia Visible Measures. A marca foi atingida com apenas três clipes: "Poker Face" (assistido 375 milhões de vezes), "Bad Romance" (360 mi) e "Just Dance" (273 mi).