Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga estreará músicas de Joanne em mini-turnê por bares norte-americanos

“Meus primeiros shows foram em bares”, disse a cantora. “[Isso] é uma forma tão empolgante de me conectar com meus fãs e compartilhar essas músicas com eles”

Rolling Stone EUA Publicado em 03/10/2016, às 13h48 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em foto de divulgação da turnê dela por bares norte-americanos, de 2016 - Divulgação
Lady Gaga em foto de divulgação da turnê dela por bares norte-americanos, de 2016 - Divulgação

Lady Gaga estreará as músicas do próximo LP, Joanne, na turnê Bud Light x Lady Gaga Dive Bar, que começará quarta-feira, 5 de outubro, em um bar nos Estados Unidos ainda não divulgado. Os fãs poderão assistir ao vivo ao pequeno e íntimo show da cantora, que contará com a primeira performance da música “Million Reasons”, de Joanne, por transmissão ao vivo no Facebook da empresa, às 23h (horário de Brasília).

LEIA TAMBÉM

Assista ao clipe do single “Perfect Illusion”

Lady Gaga se apresentará no Super Bowl 2017

[Arquivo] Gaga homenageou Bowie no Grammy 2016

“Meus primeiros shows foram em bares em Nova York e pelos Estados Unidos, então trabalhar com a Bud Light para voltar às minhas raízes para cantar músicas do meu novo álbum Joanne é uma forma tão empolgante de me conectar com meus fãs e compartilhar essas músicas com eles pela primeira vez”, Gaga disse em uma declaração.

A cantora acrescentou que se apresentar em bares ajuda a capturar a “vibe americana crua” do disco novo dela, que será lançado dia 21 de outubro.

A cantora tem três datas marcadas para a mini-turnê. Além da performance de quarta-feira, a turnê fará paradas em locais ainda não revelados nos dias 20 e 27 de outubro.

Lady Gaga, que se apresentará no intervalo da 51ª edição do Super Bowl, havia lançado o single “Perfect Illusion”, do LP Joanne, com uma apresentação não anunciada na pequena casa de show Moth, em Londres.

Assista abaixo o anúncio para a turnê Bud Light x Lady Gaga Dive Bar: