Lady Gaga vira personagem de HQ

Revista está à venda exclusivamente nas lojas do estilista Marc Jacobs, nos EUA

Da redação Publicado em 06/10/2009, às 19h28

Lady Gaga virou personagem de história em quadrinhos. A HQ com a cantora foi criada pelo artista Brian Einersen e está sendo vendida exclusivamente nas lojas do estilista Marc Jacobs, nos Estados Unidos.

De acordo com o site Comics Alliance, a publicação custa US$ 2. Na capa - que faz referência às grifes St. John, Yves Saint Laurent e Christian Dior - a personagem aparece com a inscrição: "Eu tenho uma venda para contar". Não foram divulgados mais detalhes sobre a revista.

Novo single

A cantora aproveitou o desfile do designer Alexander McQueen nesta terça-feira, 6, em Paris, para fazer a estreia mundial do single "Bad Romance". A faixa já havia vazado na rede (Gaga chegou a declarar, via Twitter, que a qualidade do arquivo fez "ouvidos sangrarem"), mas a cantora só mostrou trechos, oficialmente, no último sábado, durante o programa de TV Saturday Night Live (no qual encenou uma briga com Madonna).

A canção fará parte do relançamento do disco de estreia de Gaga, que recebeu o título de The Fame Monster, previsto para sair em 24 de novembro. "Bad Romance" foi produzida por RedOne, o mesmo responsável pelos hits "Just Dance," "LoveGame" e "Poker Face".