Lady Gaga volta ao pop raíz em ‘Stupid Love,’ nova música vazada na web

A faixa pode ser lançada oficialmente no dia 7 de fevereiro e deve ser o primeiro single de um novo disco

Redação Publicado em 21/01/2020, às 19h29

None
Lady Gaga (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)

Lady Gagaviu um furor em sua carreira nesta terça, 20. Começou quando os fãs perceberam uma mudança no código-fonte de seu site, e terminou com o vazamento da música “Stupid Love,” possível novo single. 

Há algumas semanas havia rumores de que Gaga estava para lançar algo. O nome dela entrou no radar das rádios e em listas para lançamentos próximos. E o ápice: no código da discografia dela, disponível no site próprio, apareceu um endereço para “Stupid Love” - uma música que “não existe.”

+++ LEIA MAIS: Lady Gaga diz que desenvolveu distúrbio de ansiedade após ser estuprada

Algumas horas se passaram até surgir online o áudio da tal faixa, vazado ilegalmente. O refrão não deixa dúvida alguma: a voz deLady Gaga canta “I want your stupid love.”

E o que mais animou os fãs: “Stupid Love” é completamente pop. Desses que você não estranharia em ouvir em uma discoteca dos anos 1980.  Algo bem parecido com o som que Gaga fazia no final da década de 2000, quando estourou com “Poker Face.” Porém, mais musicalmente trabalhado e bem desenvolvido. 

+++ LEIA MAIS: Madonna tratou Lady Gaga de maneira “nojenta e descortês,” diz Elton John 

O lançamento oficial de “Stupid Love” deve acontecer no dia 7 de fevereiro, de acordo com a Popline. Portanto, fique de olho na discografia oficial da artista - pelo que diz o código do site, a música deve aparecer por lá.