Laerte é internada em UTI por conta da Covid-19

A cartunista está internada desde 21 de janeiro

Redação Publicado em 26/01/2021, às 17h17

None
Laerte Coutinho (Foto: Reprodução/YouTube)

A cartunista Laerte Coutinho, de 69 anos, foi transferida na última segunda, 25, para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital em São Paulo. Ela está internada com Covid-19 desde 21 de janeiro. As informações são do G1.

+++LEIA MAIS: 'Quer que desenhe?' O novo papel das charges e como elas ganharam sobrevida nas redes sociais

Nesta terça, 26, o quadrinista e filho de Laerte, Rafael Coutinho, publicou no Instagram que a cartunista precisou ser transferida para a UTI após piora no estado de saúde, que “ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos.”

Rafael Coutinho disse: "Escrevo aqui em nome da família, para atualizá-los sobre a atual condição de saúde dela. Como muitos já sabem, Laerte está internada com Covid desde o dia 21 de janeiro, no INCor. Está sendo supervisionada pelo dr. Ubiratan Paula Silva. A condição piorou lentamente, e ela foi internada na UTI na noite passada. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos", escreveu.

+++LEIA MAIS: Ricos tiveram acesso 'elitista' a testes de Covid-19, revela Courtney Love

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Rafael Coutinho (@rafacoutinho80)

 

"Ela deve ficar por no mínimo mais uma semana lá, e estamos acompanhando dia a dia a evolução, na torcida para que melhore. Agradecemos a todes que mandaram mensagens de apoio e carinho, se disponibilizando a ajudar das formas mais variadas. Obrigada, em nome da Laerte, é muito bonito demais ver o amor de todes pelo meu pai."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL