Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lagum lança clipe para “Ninguém me Ensinou”, homenagem emocionante a Tio Wilson, morto aos 34

O baterista faleceu depois de um show da banda na região de Belo Horizonte

Redação Publicado em 02/10/2020, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lagum no clipe de "Ninguém me Ensinou" (Foto: Reprodução / YouTube)
Lagum no clipe de "Ninguém me Ensinou" (Foto: Reprodução / YouTube)

Lagum, banda mineira, lançou nesta sexta, 2, o clipe para "Ninguém me Ensinou." O vídeo é uma homenagem a Breno Braga - ou Tio Wilson - o baterista da banda. Ele morreu no dia 12 de setembro após um show na região metropolitana de Belo Horizonte. Tinha 34 anos.

"Ninguém me Ensinou", explicou Lagum na descrição do vídeo no YouTube, foi uma das várias faixas gravadas por Tio Wilson e ainda não lançadas. Entre todas, essa era a favorita dele.

+++ LEIA MAIS: Morre Tio Wilson, da banda Lagum, aos 34 anos

Para o clipe, a banda reuniu diversos áudios dele - elogiando os colegas, feliz com algum show. Depois, todos os integrantes se revezam na bateria enquanto a música começa, e o grupo assiste a filmagens com Breno.

Amigos e familiares de Tio Wilson também participaram do vídeo, incluindo Ellen Cassim, com quem era casado há seis anos; Janice Braga e William Vieira, pais dele; Bruno, irmão, e os sobrinhos Amora e Bernardo Braga.

+++ LEIA MAIS: Como uma música de desamor levou o Lagum a se tornar a voz doce das dúvidas e anseios da juventude

O vídeo conclui com várias outras filmagens de Tio Wilson em shows do Lagum, brincadeiras com os colegas da banda, momentos em família e cotidiano no geral. Assista: