Lana Del responde aos massacres nos EUA com a música “Looking for America”; ouça

Cantora fez uma prévia de uma música nova que compôs com Jack Antonoff

Emily Zemler, Rolling Stone EUA Publicado em 07/08/2019, às 10h39

None
Lana Del Rey (Robb Cohen/Invision/AP)

Lana Del Rey compôs uma nova música, “Looking for America”, em resposta aos massacres recentes em El Paso e Dayton, ambos nos Estados Unidos. A cantora publicou um trecho de dois minutos e meio da música em sua página no Instagram, no qual canta a faixa no estúdio com o produtor Jack Antonoff.

Na publicação, Del Reyconta: “Voltei cedo de Montecito com meu irmão na manhã de hoje e pedi para Jack Antonoff para vir para a cidade porque tinha uma música na minha cabeça que queria escrever”.

Lana Del Rey completa, na postagem: “Agora eu sei que não sou um político e eu não estou tentando ser, então me desculpe por ter uma opinião, mas tendo em vista todos os massacres dos últimos dois dias, que afetaram num nível celular, eu apenas quis postar esse vídeo para que nossa engenheira de som Laura gravou 20 minutos atrás. Espero que gostem.”

Confira o trecho de “Looking for America” aqui (a reprodução do post no Instagram segue abaixo). 

Lana Del Rey canta: “I’m still looking for my own version of America/One without the gun, where the flag can freely fly/ No bombs in the sky/ Only fireworks when you and I collide/ It’s just a dream I had in mind” (em tradução livre: Ainda estou procurando minha própria versão da América/ Uma sem a arma, onde a bandeira possa voar livremente/ Sem bombas no céu/ Apenas fogos de artifício quando eu e você colidimos/ é só um sonho que eu tinha em mente.)

Del Rey lança o sexto disco dela, Norman Fucking Rockwell, no dia 30 de agosto. Na lista de nome das faixas já divulgadas, não havia menção à “Looking for America”.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019