Lana Del Rey divulga “High by the Beach”, segundo single de novo álbum

Honeymoon, sucessor de Ultraviolence, de 2014, estará disponível para o público a partir de setembro

Redação Publicado em 11/08/2015, às 11h10 - Atualizado às 13h12

A cantora Lana Del Rey.
Reprodução/ Facebook

Lana Del Rey divulgou na última segunda, 10, o single “High by the Beach”, o segundo de Honeymoon, quarto álbum de estúdio da cantora. O registro, que é o sucessor de Ultraviolence (2014), estará disponível em setembro.

Edição 95 – As constantes mudanças de humor e a inexplicável tristeza de Lana Del Rey.

Ao contrário de “Honeymoon”, divulgada em julho deste ano, a nova canção retoma a sonoridade do aclamado disco Born To Die, lançado em 2012.

Galeria: dez roqueiros que deixaram sua marca na moda inspirando coleções de estilistas.

"Há 13 canções no disco. Algumas com uma energia estranha que te incomoda e outras inspiradas pelas canções noturnas de Miles Davis", contou Lana na página oficial dela do Facebook.

James Franco assina coautoria de livro sobre Lana Del Rey.

Honeymoon, que tem produção do prestigiado artista britânico Mark Ronson, será mostrado na íntegra em setembro. Músicas inéditas cantadas em shows anteriores podem fazer parte do lançamento.

Este ano, Lana viajou em turnê com Courtney Love (em maio) e Grimes (em junho) para promover Ultraviolence. Ela também participou do circuito de festivais, tendo passado pelo Sasquatch e pelo Governors Ball. No fim do ano passado, a cantora contribuiu com duas canções para o filme de Tim Burton Olhos Grandes e, anteriormente, fez músicas para as trilhas de O Grande Gatsby e Malévola.

Ouça “High by the Beach”: