Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey divulga pôster de curta-metragem protagonizado por ela

Cantora anunciou a participação em Tropico, filme de 30 minutos de duração, no Twitter

Rolling Stone EUA Publicado em 29/07/2013, às 08h54 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana del Rey - Reprodução / Twitter
Lana del Rey - Reprodução / Twitter

Lana Del Rey soltou novidades sobre o novo projeto dela no último sábado, 27, no Twitter, ao anunciar que participará de um curta-metragem. Depois de publicar o pôster (ao lado), a cantora escreveu uma mensagem revelando detalhes vagos sobre a produção: “Tropico: um filme de 30 minutos chegando na cidade perto de você. Detalhes da estreia chegam em breve. Muito amor, Lana Del Rey.”

Lana Del Rey parece criticar Lady Gaga em nova canção; ouça aqui.

De acordo com a imagem, o filme é “um conto de redenção contado pelas músicas de ‘Body Electric’ ‘Bel Air’”. “Gods & Monsters”, “Body Electric” e “Bel Air” são faixas do disco de 2012 de Lana chamado Paradise.

O Reinado de Lana Del Rey: fenômeno na internet, a cantora ainda não se sente bem no mundo real

A cantora e a modelo Shaun Ross (que aparece no clipe de “Party”, de Beyoncé), estrelam o filme que tem, ente os produtores listados, o mago dos estúdios Rick Rubin.

Lana não é uma estranha na arte do cinema. O vídeo dela de “Ride” dura mais de dez minutos e traz um longo e falado prólogo. Anthony Mandler, que dirigiu esse clipe e “National Anthem”, também dela, foi listado como o diretor de Tropico.