Lana Del Rey e Courtney Love farão turnê conjunta em 2015

A cantora de Ultraviolence e a frontwoman do Hole anunciaram oito shows em parceria

Rolling Stone EUA Publicado em 01/12/2014, às 15h11 - Atualizado às 16h15

As cantoras Lana Del Rey e Courtney Love

Ver Galeria
(10 imagens)

No ultimo sábado, 29, Courtney Love deu indícios de que ela e Lana Del Rey estariam preparando algo juntas. A viúva de Kurt Cobain tuitou: “Vejo você em Londres em dez horas, @LanaDelRey”, concluindo com uma hashtag dizendo: “notícias excelentes estão por vir”. Nesta segunda, 1º, a novidade finalmente foi divulgada: a vocalista do Hole sairá em turnê conjunta com a cantora de Ultraviolence em 2015.

Relembre parcerias inusitadas da música.

Por enquanto, a dupla programou uma excursão com oito shows, com início em 7 de maio do ano que vem, em Woodlands, no Texas, Estados Unidos. Uma apresentação em 18 de maio no lendário Hollywood Bowl, em Los Angeles, também está agendada. Entretanto, a partir do fim de maio, Lana Del Rey dará segmento à turnê sem Courtney.

Lana Del Rey aparenta querer livrar-se dos rótulos em show no México.

Lana tem mais nove shows em 2015 agendados no itinerário sem Courtney e a excursão chega ao fim no dia 16 de junho, com uma apresentação na cidade de West Palm Beach, na Flórida. Não foi anunciado quem acompanhará a cantora pelo resto da programação.

Edição 95 (perfil) – As constantes mudanças de humor e a inexplicável tristeza de Lana Del Rey.

Recentemente, Courtney admitiu que adoraria fazer colaborações com Lana Del Rey e Miley Cyrus. Em 2012, depois que Lana fez uma cover de “Heart-Shaped Box”, do Nirvana, ao vivo, Courtney tuitou para ela: “Você sabe que essa canção é sobre minha vagina, certo?”.

Inimigos da música: relembre brigas épicas entre artistas.

Ela ainda acrescentou: “Nas partes em que a letra trata da minha vagina, eu contribui. Então, hum, da próxima vez que você for cantar, pense sobre a minha vagina, tá bom? Risos. Você é linda e muito talentosa, é tudo com bom humor, amor. Mas ainda assim é verdade”.