Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey fala sobre desastrosa performance no programa SNL

"Não importa se eu tivesse sido completamente excelente. As pessoas não têm nada de bom para dizer sobre esse projeto", afirma a cantora

Austin Scaggs Publicado em 31/01/2012, às 09h41 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey - AP
Lana Del Rey - AP

Apenas 36 horas depois da mais polêmica performance musical do Saturday Night Live nos últimos anos, Lana Del Rey está comendo um biscoito. “Eu me senti bem [em relação ao show], diz ela. “Eu achei que estava bonita e que cantei bem.” Mas está claro que Lana ficou balançada pela má repercussão na internet, depois que ela mostrou duas esquisitas versões de suas músicas, incluindo uma do single que a fez estourar, “Video Games”. Mas Lana tem uma carta na manga: seu disco de estreia, Born to Die, que mistura arranjos orquestrais a batidas de hip-hop, com letras confessionais sobre festas e relacionamentos doentios. “Agora a minha vida está doce como canela”, ela canta em “Radio”. “Como em um sonho em que estou vivendo.”

Como você se sentiu cantando ao vivo na TV?

Foi ok. O elenco e a equipe disseram que amaram. Eu sei que algumas pessoas não gostaram, mas aquele é o modo como me apresento, e meus fãs sabem disso.

Você se sente confortável no palco?

Fico nervosa. Não sou uma performer ou uma exibicionista nata. Quando era mais jovem, eu odiava estar em foco, fazia eu me sentir estranha.

A repercussão sobre aquela performance tem sido bem dura.

Há repercussão sobre tudo que eu faço. Não é novidade. Quando saio, as pessoas têm alguma coisa para comentar. Não importa se eu tivesse sido completamente excelente. As pessoas não têm nada de bom para dizer sobre esse projeto. Tenho certeza de que é por isso que você está escrevendo.

O texto acima é um trecho da entrevista com a cantora publicada na edição de 16 de fevereiro, da Rolling Stone EUA.