Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey fará dois shows em cemitério de Hollywood

Cantora se apresentará no Hollywood Forever Cemetery, em Los Angeles

Redação Publicado em 23/09/2014, às 15h08 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey - Reprodução/Facebook
Lana Del Rey - Reprodução/Facebook

Nos próximos dias 17 e 18 de outubro, a cantora Lana Del Rey se apresentará no cemitério Hollywood Forever, em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o site do semanário britânico NME, o local abriga shows regularmente.

Edição 95 – As constantes mudanças de humor e a inexplicável tristeza de Lana Del Rey.

O Hollywood Forever é considerado o cemitério das celebridades e famosos, com um número de túmulos de artistas hollywoodianos maior do que qualquer outro lugar do mundo. É lá onde fica a estátua do ex-guitarrista do Ramones, Johnny Ramone, e onde o também ex-Ramone Dee Dee está enterrado.

Este ano, Lana Del Rey recebeu uma “bronca” de Frances Bean Cobain, a filha de Kurt Cobain, no Twitter após declarar que “queria estar morta”. Entretanto, a cantora revelou em entrevista à Rolling Stone EUA que “as pessoas imaginam que eu meio que quero me matar mesmo”, sugerindo que a declaração anterior foi mal interpretada.

Crítica: Lana Del Rey – Ultraviolence.

Além disso, a atmosfera densa de músicas como “Sad Girl” (Garota Triste) e “Pretty When You Cry” (Bonita Quando Você Chora) e a “versão do diretor” do clipe de “Shades of Cool” (veja aqui) complementam essa fase sombria de Lana. No novo clipe, dirigido por Jake Nava, a cantora aparenta se afogar até morrer em um piscina.

No momento, Lana Del Rey divulga o segundo disco da carreira, Ultraviolence, produzido pelo guitarrista e vocalista do Black Keys, Dan Auerbach.