Lana Del Rey fará dois shows em cemitério de Hollywood

Cantora se apresentará no Hollywood Forever Cemetery, em Los Angeles

Redação Publicado em 23/09/2014, às 15h08 - Atualizado às 17h53

Lana Del Rey

Ver Galeria
(4 imagens)

Nos próximos dias 17 e 18 de outubro, a cantora Lana Del Rey se apresentará no cemitério Hollywood Forever, em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o site do semanário britânico NME, o local abriga shows regularmente.

Edição 95 – As constantes mudanças de humor e a inexplicável tristeza de Lana Del Rey.

O Hollywood Forever é considerado o cemitério das celebridades e famosos, com um número de túmulos de artistas hollywoodianos maior do que qualquer outro lugar do mundo. É lá onde fica a estátua do ex-guitarrista do Ramones, Johnny Ramone, e onde o também ex-Ramone Dee Dee está enterrado.

Este ano, Lana Del Rey recebeu uma “bronca” de Frances Bean Cobain, a filha de Kurt Cobain, no Twitter após declarar que “queria estar morta”. Entretanto, a cantora revelou em entrevista à Rolling Stone EUA que “as pessoas imaginam que eu meio que quero me matar mesmo”, sugerindo que a declaração anterior foi mal interpretada.

Crítica: Lana Del Rey – Ultraviolence.

Além disso, a atmosfera densa de músicas como “Sad Girl” (Garota Triste) e “Pretty When You Cry” (Bonita Quando Você Chora) e a “versão do diretor” do clipe de “Shades of Cool” (veja aqui) complementam essa fase sombria de Lana. No novo clipe, dirigido por Jake Nava, a cantora aparenta se afogar até morrer em um piscina.

No momento, Lana Del Rey divulga o segundo disco da carreira, Ultraviolence, produzido pelo guitarrista e vocalista do Black Keys, Dan Auerbach.