Lana Del Rey indica que estará na trilha sonora de O Grande Gatsby

Cantora colocou imagem do filme em sua página oficial do Facebook

Redação Publicado em 10/02/2013, às 12h17

Lana Del Rey
AP

Lana Del Rey pode ainda neste ano lançará o disco sucessor de Born to Die (2012). Mas antes disto novas composições da cantora devem chegar ao público – ela deu indícios, através de seu Facebook, de que estará na trilha sonora do filme O Grande Gatsby, que estreia no dia 14 de junho no Brasil.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A dica foi dada com uma imagem do filme postada em sua página oficial. Embora o cartaz tenha sido retirado do ar, a possibilidade já havia sido levantada em novembro do ano passado, durante entrevista a um programa da televisão holandesa. “Estou ajudando a compor para filmes. Tem um filme que será lançado no verão que se passa nos anos 20, e está sendo divertido para mim escrever canções de amor para a mulher protagonista”, revelou ela à cantora e apresentadora Sharon den Adel.

Notícias recentes indicaram que Lana Del Rey estaria em Santa Mônica, na Califórnia, para trabalhar em novas faixas para seu terceiro disco. As composições inéditas mais recentes lançadas por ela estiveram em The Paradise Edition, uma edição especial de seu segundo álbum.