Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey lança música do novo disco; ouça “West Coast”

Ultraviolence ainda não tem data de lançamento oficial, mas cantora garantiu que o álbum estaria disponível no dia 1º de maio

Redação Publicado em 14/04/2014, às 11h23 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey - West Coast - Divulgação
Lana Del Rey - West Coast - Divulgação

Lana Del Rey revelou o novo single estará presente no seu segundo disco, Ultraviolence, previsto para sair em 2014. Ouça a faixa no player abaixo.

Lana del Rey surpreende-se com a própria popularidade no Planeta Terra. Relembre todo o festival.

A melancólica “West Coast” estrou primeiramente ao vivo, durante a performance da moça no Coachella, festival californiano realizado no último fim de semana (e que ocorre novamente nos próximos dias 18, 19 e 20 de abril), e um show em Las Vegas.

Na manhã desta segunda-feira, 14, a cantora estreou oficialmente a versão de estúdio da faixa em um programa de rádio. Logo depois, a música já estava disponível no YouTube.

Para Ultraviolence, Lana Del Rey trabalhou com o duo roqueiro Black Keys e outras notícias dão conta de que o produtor e lenda da disco music Giorgio Moroder também teria participado do álbum.

Lana Del Rey diz que sua "musa" é “muito instável”.

Apesar do disco Ultraviolence não ter a data de lançamento oficializada, Lana revelou em um papo com fãs que ele sairia no dia 1º de maio.

Ouça “West Coast”: