Pulse

Lana Del Rey vai do surfe à melancolia no clipe duplo de ‘Fuck It I Love You’ e ‘The Greatest’; assista

As duas canções fazem parte do novo álbum Norman Fucking Rockwell, que já tem data de lançamento

Redação Publicado em 23/08/2019, às 09h29

None
Lana Del Rey, no clipe de 'Fuck I Love You' (Foto: Reprodução)

Lana Del Reylançou nesta quinta, 22, um videoclipe duplo para as canções “Fuck It I Love You” and “The Greatest". As duas músicas fazem parte do álbum Norman Fucking Rockwell, que será lançado no dia 30 de agosto. 


“Fuck It I Love You” é tão romântica quanto as outras músicas da cantora. Com imagens de Del Rey em um balanço de pneu, pintando em um ateliê, surfando de verdade, e também de mentira, com o bodybuilderRich Lee

No vídeo, há alguns cortes para as cenas despretensiosas de Del Rey cantando em um karaokê. Logo após a música acabar, e lindas imagens aéreas da costa californiana serem mostradas na tela, “The Greatest” começa.  

Na segunda música, Del Rey reflete sobre o estado do pop (“The culture is lit/And if this is it/Then I had a ball/I guess that I’m burned out after all”) e também sobre o estado do mundo, como no trecho: “L.A. is in flames/It’s getting hot.” Sem contar as referências a Bowie e Kanye West, feitas na medida certa.

Nas imagens, a cantora também anda pelo porto de Long Beach, e nós começamos a ver fotos do jukebox do karaokê, que inclui o nome de praticamente todos os músicos que serviram de influência para Del Rey: Joni Mitchell, Jeff Buckley, Leonard Cohen, e até Bon Iver e The National.

Lana Del Rey tem apresentações marcadas pela América do Norte para a primeira fase da Norman Fucking Rockwell Tour! A corrida começa no dia 21 de setembro em Wantagh, no New York’s Jones Beach Theater, antes de chegar em Vancouver, British Columbia, no dia 30 de setembro. 

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos