Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey parece criticar Lady Gaga em nova canção; ouça aqui

“Stefani, você não presta”, diz a cantora, que vem ao Brasil neste ano

Redação Publicado em 24/07/2013, às 11h09 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana del Rey - John Marshall / AP
Lana del Rey - John Marshall / AP

Atração confirmada para a edição deste ano do Planeta Terra Festival, Lana Del Rey atualmente prepara novo disco, o sucessor de Born to Die (2012). Aos poucos algumas canções inéditas da cantora surgem na internet, e uma delas em especial parece fazer menção a Lady Gaga.

Relembre turnês esperadas que acabaram não acontecendo (entre os artistas, Lana Del Rey).

“Stefani, você não presta, eu sei que está vendendo 20 milhões, gostaria que tivessem te visto sendo vaiada em Williamsburg”, diz a letra de uma versão aparentemente inacabada de “So Legit” vazada na rede. “Ah, garota, eu vejo você envolta em pérolas achando que é a número um, você é engraçada, porque não é”, diz na sequência. A versão ainda não foi confirmada oficialmente.

Já em outra faixa, “Black Beauty”, também aparentemente sem as devidas edições finais, Lana Del Rey canta sobre um arranjo discreto, ao contrário do que fez recentemente na grandiosa “Young and Beautiful”, da trilha sonora de O Grande Gatsby.

O novo disco ainda não foi confirmado oficialmente, e por isso não há data prevista para o lançamento. A expectativa é se a cantora vai ou não apresentar novidades em São Paulo, onde faz show no dia 9 de novembro. Blur e Beck são outras principais atrações do festival.