Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey prepara curta-metragem com menções a Elvis Presley, Marilyn Monroe e Jesus

Tropico tem direção de Anthony Mandler, responsável pelo clipe de "National Anthem"

Redação Publicado em 14/07/2013, às 09h37 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey - AP
Lana Del Rey - AP

Lana Del Rey ainda não deu dicas sobre seu próximo disco, o terceiro, sucessor de Born to Die (2012). Mas a cantora continua a participar de outros projetos e agora filma um curta-metragem com direção de Anthony Mandler.

Fenômeno na internet, a cantora Lana del Rey ainda não se sente bem no mundo real.

Pouco se sabe sobre Tropico até agora. No fim do ano passado, ela fez algo semelhante quando lançou a versão de luxo de seu álbum. Ride também tinha a direção de Mandler e misturava a canção de mesmo nome com textos em tons confessionais e imagens quase aleatórias.

Tropico, segundo o site Gigwise, vai contar com algumas canções da cantora como “Bel Air”, “Gods & Monsters” e “Body Electric”. Nesta última, Lana faz referências a Jesus, Marilyn Monroe e Elvis Presley, e os três devem ser representados no curta.

Anthony Mandler é um dos mais reconhecidos nomes no mercado de videoclipes. Além de Ride, fez com Lana Del Rey o clipe de “National Anthem”. Trabalhou também com diversos outros nomes do mundo pop como Rihanna, Taylow Swift, Nicki Minaj, Shakira, Justin Bieber, Muse, entre outros.

Veja Ride: