Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey promete lançar em agosto "High By the Beach", música de novo álbum

Honeymoon, sucessor de Ultraviolence, de 2014, estará disponível para o público a partir de setembro deste ano

Redação Publicado em 04/08/2015, às 13h39 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
- - Chris Pizzello/AP
- - Chris Pizzello/AP

Na próxima segunda-feira, 10, Lana Del Rey lançará mais uma música do seu futuro disco Honeymoon. "High By the Beach" é, conforme anunciou a própria artista pelo Instagram, o nome da nova faixa.

'High By The Beach' Coming August 10th

Uma foto publicada por Honeymoon (@honeymoon) em

A cantora norte-americana já havia divulgado no meio de julho deste ano a canção que dá nome ao álbum, que segue a temática nostálgica e de "romances sofridos" de Ultraviolence, trabalho anterior dela, de 2014.

Edição 95 – As constantes mudanças de humor e a inexplicável tristeza de Lana Del Rey.

"Ambos sabemos sobre o histórico de violência que te cerca”, ela canta. “Mas eu não tenho medo, não há nada a perder agora que te encontrei”. O refrão simplesmente repete, de maneira doce, “Nossa lua de mel”.

Ouça "Honeymoon":

Honeymoon, que tem produção do prestigiado artista britânico Mark Ronson, será mostrado na íntegra em setembro deste ano. Músicas inéditas cantadas em shows anteriores podem fazer parte do lançamento.

Em 2015, Lana viajou em turnê com Courtney Love (em maio) e Grimes (em junho) para promover Ultraviolence. Ela também participou do circuito de festivais, tendo passado pelo Sasquatch e pelo Governors Ball. No fim do ano passado, a cantora contribuiu com duas canções para o filme de Tim Burton Olhos Grandes e, anteriormente, fez músicas para as trilhas de O Grande Gatsby e Malévola.