Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana del Rey regrava clássico da Disney para Malévola

Cantora fez versão sombria de “Once Upon a Time” para filme protagonizado por Angelina Jolie

Redação Publicado em 27/01/2014, às 12h01 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie - Malévola - Reprodução
Angelina Jolie - Malévola - Reprodução

Lana del Rey, que no ano passado teve presença marcante na trilha sonora de O Grande Gatsby, agora chegará às telas com Malévola, novo filme da Disney sobre a bruxa de Bela Adormecida, interpretada por Angelina Jolie.

Arquivo RS: Recém-separada e mãe solteira, Angelina Jolie se abria e também soltava farpas.

A cantora gravou uma versão sombria para “Once Upon a Time”, canção que serviu de trilha sonora para a primeira versão de Bela Adormecida da Disney, lançada em 1959. O novo filme brinca com o maniqueísmo comum às tramas do estúdio e dá à história o ponto de vista da bruxa que persegue a Princesa Aurora no conto de Charles Perrault.

O Reinado de Lana Del Rey: fenômeno na internet, a cantora ainda não se sente bem no mundo real

Além de Angelina, participam do novo filme Elle Fanning, no papel de Aurora, Brenton Thwaites, como o príncipe Felipe, e Peter Capaldi, como o Rei Humberto. A direção é de Robert Stromberg (Jogos Vorazes), e o roteiro foi trabalhado por uma equipe com Paul Dini, Linda Woolverton e John Lee Hancock.

Malévola tem estreia marcada para o dia 30 de maio. Veja o trailer com a versão de Lana del Rey para “Once Upon a Time”: