Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana del Rey reza em teaser do curta-metragem Tropico; veja

Filme do diretor Anthony Mandler terá canções como "Body Electric", "Bel Air" e "Gods & Monsters"

Redação Publicado em 06/11/2013, às 14h23 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana del Rey  - Tropico - Reprodução
Lana del Rey - Tropico - Reprodução

Lana del Rey disse em entrevista recente que sofre para criar novas músicas e que tem “musas instáveis”, e talvez por isso nos próximos meses suas novidades não virão em forma de canção. Ela é a estrela do curta-metragem Tropico, que ganhou agora um primeiro teaser. Veja abaixo.

São poucas as informações sobre Tropico - uma imagem de divulgação revelou que o filme é “um conto de redenção com as músicas ‘Body Electric’, ‘Bel Air’ e ‘Gods & Monsters’”, faixas da edição de luxo de Born to Die, Paradise, lançado no ano passado.

No teaser, a cantora aparece a rezar e suplica: “Querido John, perdoe os nossos pecados”. Personagens como Jesus, Marilyn Monroe e Elvis Presley, citados em “Body Electric”, devem fazer parte de Tropico, que tem direção de Anthony Mandler, responsável pelos clipes de “Ride” e “National Anthem”. A modelo Shaun Ross também protagonizará o filme que terá Rick Rubin como responsável pela trilha sonora.

Enquanto não revela maiores detalhes sobre o projeto, Lana del Rey está prestes a passar pela primeira vez por terras brasileiras. A cantora é uma das principais atrações do Planeta Terra Festival, que acontece no sábado, 9, e também tem shows marcados em Rio de Janeiro e Belo Horizonte.