Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lançamento de Cinquenta Tons de Cinza é oficialmente adiado para 2015

Primeira imagem do casal de protagonistas estampa capa da revista Entertainment Weekly

Redação Publicado em 13/11/2013, às 20h43 - Atualizado em 23/11/2013, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entertainment Weekly - 50 Tons de Cinza - Divulgação/Entertainment Weekly
Entertainment Weekly - 50 Tons de Cinza - Divulgação/Entertainment Weekly

A adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza foi oficialmente adiada para 2015, conforme anunciou o estúdio Universal Pictures. O filme estava previsto para 1º de agosto de 2014, originalmente, mas agora só vai estrear em 13 de fevereiro de 2015 (para o dia de São Valentim).

Galeria - Livros banidos e censurados.

O adiamento já era previsto, já que o protagonista Christian Gay teve que ser reescalado quando o ator Charlie Hunnam abandonou o papel. Ele foi substituído por Jamie Dornan.

Crítica: ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

Jamie Dornan, aliás, apareceu nesta quarta, 13, pela primeira vez no papel do personagem. Ele e Dakota Johnson, a protagonista feminina do longa, já que interpreta Anastasia Steele, posaram para a capa da Entertainment Weekly que aparece ao lado.

Cinquenta Tons de Cinza será a primeira adaptação cinematográfica da trilogia de best-sellers escrita por E.L. James. O roteiro será adaptado por Kelly Marcel e a direção é de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool). As filmagens devem começar no início do próximo mês.