Lance Bass afirma que o 'NSync não tem mais nada planejado

Grupo se reuniu depois de onze anos no palco do Video Music Awards, no último domingo, 25

Rolling Stone EUA Publicado em 27/08/2013, às 14h21 - Atualizado às 15h54

'N Sync: C Chasez, Lance Bass, Justin Timberlake, Joey Fatone e Chris Kirkpatric coordenaram os figurinos para a apresentação rapidíssima no VMA
Evan Agostini/AP

A breve reunião do 'NSync neste domingo, 25, no palco do Video Music Awards, da MTV, deixou algumas pessoas em êxtase, mas talvez seja bom um pouco de calma – Lance Bass afirmou à agência Associated Press que o grupo não tem nada planejado além da recente aparição. “Seria legal fazer, mas a gente não tem nada planejado”, disse, lembrando da turnê que Justin Timberlake fará com seu projeto solo neste segundo semestre, passando inclusive pelo Rock in Rio, em setembro. “Quem sabe o que vai acontecer quando ele não estiver mais em turnê? Simplesmente não está nas conversas neste momento. Focamos apenas naquela única performance”.

Galeria: a evolução dos videoclipes do 'NSync

Ele continuou: “Se tivéssemos qualquer coisa assim, acho que faríamos alguma coisa realmente especial que poderíamos chamar até de ‘A Reunião’”.

Bass refletiu sobre a performance do fim de semana, a primeira do 'NSync em onze anos, e afirmou que embora tenha sentido náusea nos últimos 15 segundos, ficou animado ao subir no palco. “Tínhamos que fazer a apresentação no meio da arena, então não tinha como não nos verem. Então, nos vestiram com capuzes, como se fôssemos ajudantes de palco”, disse. “Tínhamos que fazer as coisas para disfarçar antes de se esconder debaixo do palco... essa foi a minha parte favorita”.

VMA 2013 tem ótima apresentação de Justin Timberlake, mas poucas surpresas nos demais shows

Veja a apresentação do 'NSync no VMA: