Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgadas fotos e cenas do primeiro filme de ficção dirigido por Angelina Jolie

In the Land of Blood and Honey foi rodado na Bósnia e deve estrear no próximo dia 23, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 05/12/2011, às 09h50 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>In the Land of Blood and Honey</i> tem imagens inéditas divulgadas - Foto: Reprodução/Collider
<i>In the Land of Blood and Honey</i> tem imagens inéditas divulgadas - Foto: Reprodução/Collider

In the Land of Blood and Honey, longa-metragem dirigido por Angelina Jolie, teve novos materiais divulgados, segundo informou o site Collider.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Na galeria ao lado, você vê algumas fotos oficiais do filme, feitas enquanto ele estava sendo rodado. No player abaixo, você assiste a quatro cenas inéditas do longa-metragem, todas com legendas em inglês. O filme foi rodado na Bósnia no ano passado e mostra a trajetória de um casal que se conhece durante a guerra. "In the Land of Blood and Honey é específico no que se refere à guerra da Bósnia, mas é também universal. Eu queria mostrar como os relacionamentos e comportamentos humanos são profundamente afetados no cenário de uma guerra", disse Angelina anteriormente.

Zana Marjanovic, Rade Serbedzija e Goran Kostic integram o elenco. No ano passado, a produção passou por diversos problemas, tendo até cancelada a permissão para a gravação do filme por parte do governo local (a imprensa sustentou que o projeto narrava a história de amor entre uma mulher muçulmana violentada e seu agressor sérvio, informações negadas pela equipe do filme; relembre aqui).

In the Land of Blood and Honey deve estrear em 23 de dezembro, nos Estados Unidos.