Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Larry David após ler livro polêmico de Woody Allen: 'Difícil acreditar que ele fez algo de errado'

Apropos of Nothing foi publicado no dia 23 de março, e tem sido criticado pelo conteúdo inadequado

Redação Publicado em 06/04/2020, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Woody Allen (Foto:Barry Brecheisen/AP)
Woody Allen (Foto:Barry Brecheisen/AP)

Em uma entrevista recente ao New York Times, o ator e comediante Larry David opinou sobre Apropos of Nothing, livro de memórias recheado de polêmicas publicado em março por Woody Allen.

David não apenas defendeu o cineasta acusado de abuso sexual, mas também elogiou a obra: "É muito bom, é um livro fantástico, muito engraçado".

+++LEIA MAIS: Livro de memórias de Woody Allen é repleto de descrições inadequadas sobre atrizes; veja

"Você sente como se estivesse em um cômodo com ele, e é um livro tão ótimo que é difícil, depois de ler, considerar que esse cara fez alguma coisa de errado", completou.

Inicialmente, Apropos of Nothing seria publicado pela editora Hachette, que voltou atrás na decisão após uma manifestação dos próprios funcionários. Depois disso, o livro foi finalmente publicado pela Arcade Publishing.

+++LEIA MAIS: Woody Allen diz que Scarlett Johansson era ‘sexualmente radioativa’ aos 19 anos: 'Era preciso lutar contra os feromônios'

Jeannette Seaver, representante dessa nova editora, justificou a decisão de colocar a obra nas prateleiras das livrarias.

De acordo com uma declaração dela, o objetivo é "dar voz a um artista respeitado, ao invés de se juntar aqueles determinados a silenciá-lo".


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK