Pulse

Lashana Lynch pode ser a nova 007 nos cinemas depois de Daniel Craig; entenda

A atriz se destacou com a personagem Maria Rambeau em Capitã Marvel

Redação Publicado em 15/07/2019, às 11h30

None
Lashana Lynch (Foto: Joel Ryan / Invision / AP)

[Atenção! Esta publicação pode conter spoilers do próximo filme Bond 25]

O próximo filme de James Bond mostrará o agente secreto apresentando quem terá a última licença para matar. Segundo o Daily Mail, o próximo agente 007 será interpretado pela atriz britânica Lashana Lynch

Lynch se destacou com o papel em Capitã Marvel, como Maria Rambeau, a melhor amiga da super-herói e pilota da Força Aérea. Segundo o jornal, a roteirista Phoebe Waller-Bridge anunciou que passará "a tocha" para a atriz. 

+++ LEIA MAIS: Novo 007 vai finalmente tratar as mulheres da maneira correta - mesmo que o James Bond não o faça

"Há uma cena crucial no início do filme, em que M diz 'Venha aqui, 007', e Lashana, que é negra, linda e mulher, vem andando",  afirmou uma fonte de Bond. "É um grande momento. Bond ainda é Bond, mas foi substituído por essa mulher deslumbrante."

A fonte acrescentou: "Bond, é claro, é sexualmente atraído pela nova 007 e tenta seus truques habituais de sedução, mas fica perplexo quando ela basicamente revira os olhos para ele e não demonstra interesse em ir para cama com ele. Bem, certamente não no começo."

+++ LEIA MAIS: Racismo tirou a vontade de Idris Elba em ser James Bond nos cinemas: "Não preciso disso"

O roteiro de Bond 25 manterá todos os elementos clássicos de Bond, incluindo a ação e cenas de luta com o astro Daniel Craig, mas também aborda o personagem na era #MeToo. O novo filme, que ainda não tem título, terá Christoph Waltz reprisando o papel como o arqui-inimigo de James Bond, Ernst Stavro Blofeld, segundo a Variety

+++ LEIA MAIS: Rami Malek recusou interpretar caricatura de árabe terrorista em novo James Bond

Desde o início de sua produção, Bond 25 foi acometido por vários atrasos nas filmagens devido a lesão no tornozelo de Craig, a agenda de Rami Malek, as explosões no set e a saída de Grace Jones após se decepcionar com o tamanho de sua aparição no filme. 

 

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.