Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Laura Dern e Benicio Del Toro atuarão no Episódio VIII de Star Wars

Próximo filme da saga já começou a ser rodado e teve o primeiro teaser divulgado

Redação Publicado em 15/02/2016, às 12h58 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Laura Dern em Los Angeles, em dezembro de 2015 - Sipa/AP
A atriz Laura Dern em Los Angeles, em dezembro de 2015 - Sipa/AP

Três novos atores se juntaram ao elenco do Episódio VIII de Star Wars: Laura Dern (As Noites de Rose, foto acima), Benicio Del Toro (Traffic: Ninguém Sai Limpo) e a novata Kelly Marie Tran. Não foram revelados os papéis deles no próximo filme da saga.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

O anúncio da entrada dos três atores no elenco foi feito nesta segunda-feira, 15, dia oficial do começo das filmagens do novo longa (no Pinewood Studios, em Londres, na Inglaterra). Para comemorar o começo da produção, o Episódio VIII chegou a divulgar um curto teaser, revelando a personagem Rey (Daisy Ridley) já pronta para novos desafios.

Assista ao teaser abaixo.

Após ter a estreia adiada em quase oito meses, o Episódio VIII de Star Wars será lançado em 15 de dezembro de 2017. Escrito e dirigido por Rian Johnson (Breaking Bad), o novo filme da franquia dará continuidade à história narrada no Episódio VII, lançado em 2015.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

Ainda sem título definido, o Episódio VIII terá foco nos personagens Rey e Finn – dois dos protagonistas do Episódio VII, interpretados respectivamente por Daisy Ridley e John Boyega –, além de Poe Dameron (Oscar Isaac) e do vilão Kylo Ren (Adam Driver). Mark Hamill, Carrie Fisher, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis retornam ao elenco.

Star Wars: os dez momentos mais marcantes da franquia.

Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força estreou no Brasil no último mês de dezembro, sendo o primeiro filme da franquia feito pela Disney. J.J. Abrams, que também é criador da série Lost, assinou a direção do longa, que bateu alguns recordes de bilheterialeia nossa crítica.