Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Laura Prepon desabafa sobre aborto que fez durante filmagens de Orange is the New Black

A atriz contou detalhes do procedimento no livro You and I, as Mothers: A Raw and Honest Guide to Motherhood

Redação Publicado em 21/04/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Prepon em Orange is the New Black (Foto: Reprodução)
Laura Prepon em Orange is the New Black (Foto: Reprodução)

Laura Preponrelembrou o aborto que fez durante as filmagens da série Orange is The New Black. Em entrevista ao Buzzfeed News, a atriz contou que precisou realizar o procedimento por causa do risco de saúde dela e o bebê.

“Para mim, foi uma perda e tanto. Nós estávamos bem no nosso segundo trimestre e pensamos que tudo estava bem. E então nós descobrimos que existia problemas maiores de saúde com o bebê, ele não iria sobreviver, eu estava em risco e nós realmente não tínhamos opção”, disse a atriz.

Prepontambém contou que durante as gravações da produção original da Netflix, sentiu vergonha e raiva do próprio corpo. Ela disse: “Eu enfrentei isso enquanto filmava e eu estava muito, muito reservada em relação a isso, mas ultimamente eu senti que tantas mulheres passaram por isso e tantas mulheres não falam sobre isso”.

+++ LEIA MAIS: Atriz de Orange is The New Black pode ser a primeira heroína trans do MCU, diz site

A atriz foi encorajada pelo marido, Ben Foster, para compartilhar a história de vida dela com outras pessoas. Então, Prepon transmitiu a experiência dela com a maternidade por meio do livro You and I, as Mothers: A Raw and Honest Guide to Motherhood, lançado no dia 7 de abril de 2020. 

“É uma coisa muito pessoal e eu estou feliz por ter escrito isso [...] Eu sinto que isso não é discutido, porque existe esse tipo de vergonha ao redor e não precisa ter”.

+++ LEIA MAIS: Orange is The New Black é mais popular que Stranger Things, diz análise; veja top 20

Recentemente, Prepon deu à luz ao segundo filho e afirmou que se sente feliz de abrir um diálogo com outras mães, principalmente, nos tempos de isolamento por causa do coronavírus.

“Quando você tem alguém que está passando por isso e você simpatiza e conversa com ela, você se sente menos sozinho. Especialmente com o que está acontecendo agora. Todos nós estamos nos isolando e eu sinto que ter essa comunidade e apoiá-la é tão importante. E essa é uma das razões para eu compartilhar essa história.”


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA