Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Laura Prepon estará em todos os episódios da terceira temporada de Orange is the New Black

Segundo ano da série chegou ao serviço de vídeos por assinatura Netflix no dia 6 de junho; os novos episódios já começaram a ser gravados

Redação Publicado em 11/06/2014, às 12h40 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex (Laura Prepon) em pôster da segunda temporada de <i>Orange Is the New Black</i> - Reprodução
Alex (Laura Prepon) em pôster da segunda temporada de <i>Orange Is the New Black</i> - Reprodução

Atenção, o texto a seguir contém spoilers sobre a segunda temporada de Orange is the New Black

As notícias de que Laura Prepon poderia deixar Orange is the New Black foram abafadas após a confirmação de que a atriz estaria na segunda temporada da série da Netflix. A participação dela como Alex Vause, segundo a própria atriz, crescerá no terceiro ano da série.

De Volta ao Laranja: Estrela de Orange Is the New Black, Laura Prepon desmente os rumores de que a cientologia teria interferido no papel dela na série.

Em entrevista ao programa de TV The Today, de acordo com o Daily Mail, Laura disse que um conflito de agenda surgiu justamente quando o seriado fosse gravar a segunda temporada e, por isso, a participação dela tenha encolhido nesta leva de episódios.

Para o terceiro ano da série, contudo, tudo será diferente. “[O conflito] foi resolvido, começaremos a terceira temporada e estou em todos os episódios. Fiquei tão chateada que não estive tanto na segunda temporada. Peço desculpas para os fãs!”, diz a atriz.

“Você não tem ideia de quantas pessoas já me entregaram chaves de fenda para assinar”, diz atriz de Orange is the New Black.

Ela revela que a terceira temporada da série, cujo lançamento, se seguir o padrão da Netflix deve ser 2015, já começou a ser gravada. “Será incrível”, diz Laura.

“Honestamente, não vejo outro seriado na televisão atualmente que traz personagens femininas tão fortes e independentes”, analisou a atriz. “Nada é tabu para [a criadora] Jenji Cohen. Nossos leitores são inteligentes.”

Oito curiosidades sobre Orange Is the New Black, a série da Netflix que mostra jovem de classe média que passou um ano presa.

A segunda temporada de Orange is the New Black estreou na Netflix no dia 6 de julho.