Laura Prepon estará em todos os episódios da terceira temporada de Orange is the New Black

Segundo ano da série chegou ao serviço de vídeos por assinatura Netflix no dia 6 de junho; os novos episódios já começaram a ser gravados

Redação Publicado em 11/06/2014, às 12h40 - Atualizado às 12h42

Alex (Laura Prepon) em pôster da segunda temporada de Orange Is the New Black
Reprodução

Atenção, o texto a seguir contém spoilers sobre a segunda temporada de Orange is the New Black

As notícias de que Laura Prepon poderia deixar Orange is the New Black foram abafadas após a confirmação de que a atriz estaria na segunda temporada da série da Netflix. A participação dela como Alex Vause, segundo a própria atriz, crescerá no terceiro ano da série.

De Volta ao Laranja: Estrela de Orange Is the New Black, Laura Prepon desmente os rumores de que a cientologia teria interferido no papel dela na série.

Em entrevista ao programa de TV The Today, de acordo com o Daily Mail, Laura disse que um conflito de agenda surgiu justamente quando o seriado fosse gravar a segunda temporada e, por isso, a participação dela tenha encolhido nesta leva de episódios.

Para o terceiro ano da série, contudo, tudo será diferente. “[O conflito] foi resolvido, começaremos a terceira temporada e estou em todos os episódios. Fiquei tão chateada que não estive tanto na segunda temporada. Peço desculpas para os fãs!”, diz a atriz.

“Você não tem ideia de quantas pessoas já me entregaram chaves de fenda para assinar”, diz atriz de Orange is the New Black.

Ela revela que a terceira temporada da série, cujo lançamento, se seguir o padrão da Netflix deve ser 2015, já começou a ser gravada. “Será incrível”, diz Laura.

“Honestamente, não vejo outro seriado na televisão atualmente que traz personagens femininas tão fortes e independentes”, analisou a atriz. “Nada é tabu para [a criadora] Jenji Cohen. Nossos leitores são inteligentes.”

Oito curiosidades sobre Orange Is the New Black, a série da Netflix que mostra jovem de classe média que passou um ano presa.

A segunda temporada de Orange is the New Black estreou na Netflix no dia 6 de julho.