Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lauren Graham, de Gilmore Girls, confirma papel em Pânico 4

Eterna Lorelai Gilmore interpretará a mãe da personagem de Emma Roberts na trama; assista ao vídeo em que a atriz confirma sua participação ao apresentador Jay Leno

Da redação Publicado em 18/06/2010, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lauren Graham estará na sequência do suspense <i>Pânico</i> - AP
Lauren Graham estará na sequência do suspense <i>Pânico</i> - AP

Lauren Graham, famosa por ter interpretado Lorelai Gilmore na série Gilmore Girls, é o mais novo nome a integrar o elenco de Pânico 4. A informação foi confirmada pela própria atriz em entrevista ao programa The Tonight Show with Jay Leno, que foi ao ar nesta quarta-feira, 16, no canal NBC.

"Estou muito animada", disse Lauren. Na trama, a atriz interpretará Kate Kessler, mãe de Emma Roberts (que será Jill, prima da protagonista Sidney Prescott, vivida por Neve Campbell). "É tudo o que eu sei. Eles não falam muito [sobre o papel] com medo de cair na internet", completou. "Provavelmente serei o assassino", brincou a atriz.

Pânico 4 retorna a Woodsboro, cidade natal de Sidney, e traz novamente os atores principais da franquia: Neve, Courteney Cox e David Arquette. Há rumores de que Hayden Panettiere e Hilary Duff também façam parte do elenco. As filmagens da sequência terão início em 28 de junho, com estreia prevista para 15 de abril de 2011. A realização de mais duas obras já foi confirmada pelo diretor e produtor Wes Craven.

Assista abaixo ao trecho em que Lauren confirma sua participação em Pânico 4 ao apresentador Jay Leno (no minuto 2'59''):