Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Laurence Fishburne estará em Matrix 4? Ator responde

Laurence Fishburne interpretou Morpheus e foi um dos únicos sobreviventes da trilogia original Matrix

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/06/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laurence Fishburne em Matrix (Foto: Reprodução via IMDB)
Laurence Fishburne em Matrix (Foto: Reprodução via IMDB)

Matrix é uma das maiores franquias do cinema do começo dos anos 2000, e atores icônicos como Keanu Reeves (Neo) e Carrie-Anne Moss (Trinity) retornarão à trama das irmãs Wachowski para Matrix 4. Laurence Fishburne, no entanto, confirmou que não voltará ao papel de Morpheus.

Segundo informações do Screen Rant, Jada Pinkett Smith, quem viveu Niobe, também deve voltar para o novo longa, mas Hugo Weaving confirmou como não interpretará o Agente Smith de novo. Morpheus, porém, é um personagem crucial na franquia, e apareceu nos três filmes da trilogia original, mas confirmou a ausência no longa que tem previsão de lançamento para 22 de dezembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Laurence Fishburne revela ter recusado papel em Pulp Fiction por conta da abordagem com a heroína

"Não estou envolvido, e vocês precisarão falar com Lana Wachowski, ela responderá a pergunta para vocês," disse Fishburne, para a infelicidade dos fãs de Morpheus. O ator está focado no lançamento do novo filme, The Ice Road (2021), com Liam Neeson.

Fisburne não retornar para Matrix 4 foi uma grande surpresa, já que o personagem sobreviveu ao final de Matrix Revolutions (2003), enquanto Neo e Trinity não. No entanto, existe um rumor de uma versão mais nova de Morpheus no novo filme, interpretada por Yahya Abdul-Mateen II.

+++LEIA MAIS: Por que Quentin Tarantino desistiu de fazer filme sobre Luke Cage com Laurence Fishburne?


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL