Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Laurence Fishburne lamenta não estar em Matrix 4: 'Não tenho resposta para isso'

Em entrevista, Laurence Fishburne foi questionado por que não foi convidado para estrelar o elenco de Matrix 4

Itaici Brunetti Publicado em 29/06/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laurence Fishburne em Matrix (Foto: Reprodução via IMDB)
Laurence Fishburne em Matrix (Foto: Reprodução via IMDB)

A produção do quarto filme de Matrix já está em andamento. No entanto, o ator Laurence Fishburne, que interpretou Morpheus na trilogia original, não foi convidado para estrelar o elenco de Matrix 4

"Não estarei no próximo filme de Matrix, e você teria que perguntar a Lana Wachowski o por quê disso", respondeu Laurence Fishburne ao Colider após ser questionado por que não estará em Matrix 4. "Não tenho uma resposta para isso.", afirmou. 

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves é habilidoso com armas de fogo na vida real?

Na entrevista, o ator de 59 anos ainda precisou responder se estava cansado de ouvir perguntas sobre Matrix 4, já que não fará parte da produção. "Faz sentido que as pessoas me perguntem isso, então [a pergunta] não envelhece", disse ele.

Em 2020, Laurence Fishburne falou à New York Magazine sobre a sua não escalação para Matrix 4: "Eu não fui convidado. Talvez isso me faça escrever outra peça. Eu desejo tudo de bom para eles e espero que seja ótimo." 

+++LEIA MAIS:  Por que Salma Hayek perdeu papel em Matrix para Jada Pinkett Smith?

Matrix 4 está sendo coescrito e dirigido por Lana Wachowski, que codirigiu e coescreveu os filmes anteriores com sua irmã Lilly Wachowski. Os atores Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett Smith e Lambert Wilson retornarão aos seus papeis nos filmes anteriores. A previsão de lançamento é 22 de dezembro de 2021.

As informações são do site NME


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL