Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lázaro é morto após 20 dias de busca, confirma diretor da Abin

De acordo com Alexandre Ramagem, diretor da Abin, Lázaro resistiu à prisão e entrou em confronto com agentes de segurança

Redação Publicado em 28/06/2021, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agentes de segurança após captura de Lázaro Barbosa (Foto: reprodução Twitter/ Alexandre Ramagem)
Agentes de segurança após captura de Lázaro Barbosa (Foto: reprodução Twitter/ Alexandre Ramagem)

Lázaro Barbosa de Sousa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e de cometer outros crimes em Goiás, foi morto na manhã desta segunda, 28, em Cocalzinho (GO), informa Alexandre Ramagem, diretor da Abin (Agência Brasileira de Inteligência). 

De acordo com o órgão, LázaroBarbosa resistiu à prisão e entrou em confronto com agentes de segurança. Pelas redes sociais, Alexandre Ramagem confirmou a morte do procurado de 32 anos com os dizeres: 'Morto em confronto ao resistir à prisão'. Confira: 

Ainda nesta manhã, pouco antes da confirmação feita por Ramagem, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), noticiou a prisão de Lázaro, mas sem informar a morte do rapaz. 

+++LEIA MAIS: Bolsonaro perdeu 53% dos eleitores, aponta pesquisa

Aos jornalistas, Ronaldo Caiado disse que as investigações apontam que "houve uma proteção de algumas pessoas, não só no setor rural, mas na cidade de Cocalzinho, que deram guarida para ele ter um local onde dormir e se alimentar."

O governador de Goiás comemorou a notícia no Twitter parabenizando as forças de segurança e afirmando que "Goiás não é Disneylândia de bandido."

Uma coletiva de imprensa está prevista para ser realizada na tarde desta segunda, 28, para esclarecer informações sobre a captura e morte de Lázaro Barbosa de Sousa, informa a SSP (Secretária de Segurança Pública).

Lázaro Barbosa é investigado por cometer mais de 30 crimes em Goiás, Bahia e Distrito Federal. A maioria dos casos é referente a crimes de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele também era procurado por crimes de roubo, estupro, porte ilegal de arma de fogo e já possui uma condenação por homicídio, na Bahia. 

+++LEIA MAIS: Reprovação ao governo Bolsonaro chega em 50%, aponta pesquisa

As informações são do UOL


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL