LCD Soundsystem anuncia o último show da carreira

Apresentação de despedida será no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 2 de abril

Da redação Publicado em 07/02/2011, às 11h59

Último show do LCD Soundsystem, encabeçado por James Murphy (foto), acontecerá em abril, em Nova York
Reprodução/MySpace oficial

O LCD Soundsystem anunciou em seu site oficial, no último sábado, 5, a data e o local do último show da carreira do grupo. A banda encabeçada por James Murphy fará sua apresentação final no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 2 de abril.

"Estamos nos aposentando desse jogo. Caindo fora. Seguindo em frente. Mas por mais uma noite, estaremos tocando com amigos e família por quase três horas, tocando coisas que nunca tocamos antes", diz parte do comunicado, que ainda convida o público a ir vê-los vestido de preto, ou branco, ou preto e branco. "Se esse é um funeral, vamos fazer o melhor funeral da história", diz o encerramento do texto.

LCD Soundsystem no Brasil

James Murphy e companhia ainda darão uma última chance do público brasileiro assistir ao grupo ao vivo com as três performances que realizam no Brasil este mês. Elas acontecerão no Rio de Janeiro (17/2, no Vivo Rio), São Paulo (18/2, na Warehouse da Pacha) e Porto Alegre (20/2, na Casa do Gaúcho). Para saber mais sobre os shows, clique aqui. Para concorrer a ingressos para a apresentação na capital paulista, clique aqui.