Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

LCD Soundsystem virá ao Brasil em fevereiro de 2011

Grupo está confirmado para o Popload Gig e se apresentará em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

Da redação Publicado em 30/11/2010, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Murphy, do LCD Soundsystem, que desembarca no Brasil em fevereiro de 2011 - Reprodução/MySpace
James Murphy, do LCD Soundsystem, que desembarca no Brasil em fevereiro de 2011 - Reprodução/MySpace

O LCD Soundsystem retornará ao Brasil. O grupo desembarca no país pela terceira vez para se apresentar no Popload Gig, festival de música promovido pelo jornalista Lúcio Ribeiro, que chega à sua edição "quatro e meio", conforme ele próprio definiu em seu site. O Popload Gig já teve em seu line-up, anteriormente, atrações internacionais como Friendly Fires, Girls e Miike Snow.

A banda encabeçada por James Murphy toca em Porto Alegre no dia 20 de fevereiro. Faz também uma apresentação em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Estas duas últimas acontecem nos dias 17 e 18 do mesmo mês, mas ainda não se sabe em que dia o grupo nova-iorquino toca em cada cidade. Também não foram definidos os locais das performances, tampouco os valores dos ingressos.

Depois do Brasil, o LCD Soundsystem toca na Argentina, no festival Personal Fest 2011, que acontece em Buenos Aires nos dias 26 e 27 de fevereiro e terá, ainda, shows de The Strokes, Vampire Weekend, Sonic Youth e Gorillaz.