Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer deixarão Glee

Trio de atores não retornará à quarta temporada da série musical, segundo informou o criador Ryan Murphy

Da redação Publicado em 14/07/2011, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Murphy anuncia que Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer sairão de <i>Glee</i> - AP
Ryan Murphy anuncia que Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer sairão de <i>Glee</i> - AP

Más notícias aos fãs de Glee. Lea Michele (Rachel Berry), Cory Monteith (Finn Hudson) e Chris Colfer (Kurt Hummel) não retornarão ao elenco na quarta temporada na série musical. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Ryan Murphy, criador da série, contou ao veículo que três personagens regulares se juntarão ao time dos que estarão se formando no final da terceira temporada - revelando, então, que Colfer, Michele e Monteith não retornarão. "Você pode deixá-los no programa por seis anos e as pessoas te criticarem por não ser realista ou você pode ir de acordo com a vida real e dizer que quando eles começaram estavam no segundo ano do colegial, e que deveriam se formar no final do último ano", argumentou Murphy.

Tirando estes três, o público só saberá quem está se formando e quem fica na série no dia 20 de setembro, quando estreia a terceira temporada de Glee - um dos temas abordados nela será justamente a vida quando o colegial acaba. "Tomamos aquela decisão e eu envolvi Chris e Lea e eles também acharam que seria uma boa ideia. Ambos confiam nos roteiristas e em mim, e acreditam que seria uma ótima oportunidade ter iniciado e agora finalizar isso enquanto ainda estão em alta", complementou.