Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lea Michele, de Glee, faz discurso emocionado sobre Cory Monteith ao ganhar prêmio no Teen Choice Awards

“Ele se tornou uma parte de nossos corações e é isso que guardaremos para sempre”, disse a atriz sobre o namorado e colega de elenco, que morreu há um mês; assista

Redação Publicado em 12/08/2013, às 10h22 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cory Monteith e Lea Michele - AP
Cory Monteith e Lea Michele - AP

Lea Michele fez um discurso emocionado ao receber o prêmio de Melhor Atriz de Comédia (TV) no Teen Choice Awards, na noite do último domingo, 11. A atriz de Glee agradeceu e relembrou Cory Monteith, seu namorado e também integrante do elenco da série, que foi encontrado morto no dia 13 de julho após consumir álcool e heroína.

As performances mais memoráveis de Cory Monteith em Glee.

"Queria estar aqui hoje para agradecer pessoalmente a todos vocês e dizer o quanto o amor e o apoio de vocês significaram para mim durante essas semanas tão difíceis", disse ela, em sua primeira aparição pública desde a morte de Monteith. “Quero dedicar esse prêmio a Cory e a todos vocês que o amavam e o admiravam tanto quanto eu. Prometo que com o amor de vocês, vamos superar isso. Ele era muito especial para mim e para o mundo. Tivemos muita sorte de termos podido testemunhar seu talento incrível, seu belo sorriso e seu lindo coração”, continuou. “Ele se tornou uma parte de nossos corações e é isso que guardaremos para sempre."

Subiram ao palco com Lea os atores Jenna Ushkowitz, Amber Riley e Kevin McHale, que também fazem parte do elenco da série da Fox. Todos estavam visivelmente emocionados e abraçaram Lea após o agradecimento. Veja abaixo.