Lea Michele, de Glee, faz discurso emocionado sobre Cory Monteith ao ganhar prêmio no Teen Choice Awards

“Ele se tornou uma parte de nossos corações e é isso que guardaremos para sempre”, disse a atriz sobre o namorado e colega de elenco, que morreu há um mês; assista

Redação Publicado em 12/08/2013, às 10h22 - Atualizado às 12h56

Cory Monteith e Lea Michele
AP

Lea Michele fez um discurso emocionado ao receber o prêmio de Melhor Atriz de Comédia (TV) no Teen Choice Awards, na noite do último domingo, 11. A atriz de Glee agradeceu e relembrou Cory Monteith, seu namorado e também integrante do elenco da série, que foi encontrado morto no dia 13 de julho após consumir álcool e heroína.

As performances mais memoráveis de Cory Monteith em Glee.

"Queria estar aqui hoje para agradecer pessoalmente a todos vocês e dizer o quanto o amor e o apoio de vocês significaram para mim durante essas semanas tão difíceis", disse ela, em sua primeira aparição pública desde a morte de Monteith. “Quero dedicar esse prêmio a Cory e a todos vocês que o amavam e o admiravam tanto quanto eu. Prometo que com o amor de vocês, vamos superar isso. Ele era muito especial para mim e para o mundo. Tivemos muita sorte de termos podido testemunhar seu talento incrível, seu belo sorriso e seu lindo coração”, continuou. “Ele se tornou uma parte de nossos corações e é isso que guardaremos para sempre."

Subiram ao palco com Lea os atores Jenna Ushkowitz, Amber Riley e Kevin McHale, que também fazem parte do elenco da série da Fox. Todos estavam visivelmente emocionados e abraçaram Lea após o agradecimento. Veja abaixo.