Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lea Michele divulga comunicado após revelação da causa da morte do namorado, o astro de Glee Cory Monteith

A atriz, que está fazendo o luto ao lado dos parentes dele, agradeceu “todo o amor e apoio que recebeu da família, amigos e fãs”

Redação Publicado em 16/07/2013, às 19h30 - Atualizado às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cory Monteith e Lea Michele - AP
Cory Monteith e Lea Michele - AP

Lea Michele divulgou um comunicado, por meio de seus representantes, assim que foi divulgada a causa da morte de seu namorado, o ator de 31 anos Cory Monteith, um dos astros de Glee e vítima de uma combinação letal de heroína e álcool.

Cory Monteith falou sobre a juventude problemática em 2010 à Rolling Stone. Leia aqui a entrevista.

"Lea está profundamente agradecida por todo o amor e apoio que recebeu da família, amigos e fãs”, diz o texto divulgado pelo site da revista People. “Desde a morte de Cory, Lea tem estado de luto ao lado da família dele e ajudando a fazer os arranjos para o funeral. Eles estão se apoiando conforme passam por essa terrível perda juntos. Continuamos pedindo que a mídia respeite a privacidade de Lea e da família de Cory.” Os atores de Glee namoraram por mais de um ano.

Em 2010, conversamos com todo o elenco de Glee. E descobrimos que atrás da fachada ensolarada da série batia um coração sombrio.

Monteith lutava contra o vício em substâncias há anos. Em abril deste ano, ele havia passado por um centro de reabilitação. O corpo dele foi encontrado pelos funcionários do hotel Fairmont Pacific Rim em Vancouver, no Canadá, no último sábado, 13.

Morte trágica de Cory Monteith levanta questões sobre o futuro de Glee.