Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lea Michele fazia de Glee um ‘inferno na Terra’, revela atriz

Samantha Marie Ware contracenou com a atriz na última temporada da série

Redação Publicado em 02/06/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lea Michele (Foto: Divulgação/Fox) e Samantha Marie Ware (Foto: Reprodução) em Glee
Lea Michele (Foto: Divulgação/Fox) e Samantha Marie Ware (Foto: Reprodução) em Glee

Lea Michele interpretou Rachel Berry em Glee, série premiada da Fox, entre 2009 e 2015. Um dos rostos mais conhecidos do elenco, a atriz foi acusada de tornar as gravações um “inferno na Terra” para Samantha Marie Ware, coadjuvante na última temporada do musical.

As acusações foram feitas após Lea se manifestar sobre a morte de George Floyd, homem norte-americano morto por policial, e usar uma hashtag de apoio ao movimento #VidasNegrasImportam. “George Floyd não merecia isso. Não foi um incidente isolado e isso precisa acabar”, escreveu nas redes sociais. 

+++ LEIA MAIS: Vanessa Hudgens diz que mortes por coronavírus são 'inevitáveis', e é criticada por falta de empatia; entenda

A resposta de Samantha, que interpretou a personagem Jane Hayward em 11 episódios da última temporada de Glee, segundo a Variety. “Se lembra de quando você transformou meu primeiro papel na televisão um inferno na Terra? Porque eu nunca esquecerei”, acusou a ex-colega de elenco. “Acho que você falou para todo mundo que iria c**ar na minha peruca se tivesse a oportunidade, além de outras micro agressões traumáticas que me fizeram questionar [se queria] a carreira em Hollywood”.  

Lea não se pronunciou sobre as acusações até o momento.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE