Lea Michele fazia de Glee um ‘inferno na Terra’, revela atriz

Samantha Marie Ware contracenou com a atriz na última temporada da série

Redação Publicado em 02/06/2020, às 10h57

None
Lea Michele (Foto: Divulgação/Fox) e Samantha Marie Ware (Foto: Reprodução) em Glee

Lea Michele interpretou Rachel Berry em Glee, série premiada da Fox, entre 2009 e 2015. Um dos rostos mais conhecidos do elenco, a atriz foi acusada de tornar as gravações um “inferno na Terra” para Samantha Marie Ware, coadjuvante na última temporada do musical.

As acusações foram feitas após Lea se manifestar sobre a morte de George Floyd, homem norte-americano morto por policial, e usar uma hashtag de apoio ao movimento #VidasNegrasImportam. “George Floyd não merecia isso. Não foi um incidente isolado e isso precisa acabar”, escreveu nas redes sociais. 

+++ LEIA MAIS: Vanessa Hudgens diz que mortes por coronavírus são 'inevitáveis', e é criticada por falta de empatia; entenda

A resposta de Samantha, que interpretou a personagem Jane Hayward em 11 episódios da última temporada de Glee, segundo a Variety. “Se lembra de quando você transformou meu primeiro papel na televisão um inferno na Terra? Porque eu nunca esquecerei”, acusou a ex-colega de elenco. “Acho que você falou para todo mundo que iria c**ar na minha peruca se tivesse a oportunidade, além de outras micro agressões traumáticas que me fizeram questionar [se queria] a carreira em Hollywood”.  

Lea não se pronunciou sobre as acusações até o momento.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE