Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lea Michele libera segundo single de disco de estreia; ouça “Battlefield”

Cantora prepara disco de estreia para o dia 4 de março

Rolling Stone EUA Publicado em 30/12/2013, às 11h55 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lea Michele - <i>Louder</i> - Reprodução
Lea Michele - <i>Louder</i> - Reprodução

A estrela de Glee, Lea Michele, colocou à disposição dos fãs durante este fim de semana o segundo single, “Battlefield”, de seu próximo disco, Louder.

Ryan Murphy revela qual seria o final de Cory Monteith em Glee.

Enquanto mantém a imagem marcial de “Cannonball”, lançada no dia 10 deste mês, “Battlefield” examina os tempos finais de um relacionamento sobre uma batida pop fácil. Um piano acompanha os vocais da cantora, que lamenta: “É fácil se apaixonar, mas é tão difícil quebrar o coração de alguém. O que parecia uma boa ideia se tornou um campo de guerra”.

As performances mais memoráveis de Cory Monteith em Glee.

O disco de estreia de Michele deve chegar às lojas no dia 4 de março. Enquanto isso, a série Glee está no meio da quinta temporada depois de um ano conturbado com a morte do protagonista Cory Monteith, namorado de Michele na vida real. A série volta com novos episódios no dia 24 de fevereiro, e a personagem de Michele, Rachel Berry, deve ser a protagonista de um spin-off planejado pelo criador de Glee, Ryan Murphy.