Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

LeBron James assina com a Warner e gera rumores sobre Space Jam 2

Filme original, de 1996, tem outro astro do basquete, Michael Jordan, como protagonista

Redação Publicado em 23/07/2015, às 10h32 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Atletas que se aventuraram na TV e no Cinema – Michael Jordan  - Reprodução/Vídeo
Galeria – Atletas que se aventuraram na TV e no Cinema – Michael Jordan - Reprodução/Vídeo

Aumentam as especulações sobre uma possível continuação de Space Jam, animação esportiva de 1996 que misturou personagens da Warner Bros e astros de basquete da NBA, tendo Michael Jordan como protagonista.

Veja 10 grandes atletas que se aventuraram no mundo da música.

Dessa vez, LeBron James poderia ser o herói da trama. Em 2014, já se cogitava a filmagem de um Space Jam 2. Nessa quarta-feira, 22, LeBron anunciou pelo Twitter um acordo com a Warner, sem entrar em detalhes a respeito do contrato.

“Muito orgulhoso do anúncio de hoje! Não posso esperar para trazer para vocês algumas incríveis histórias”, afirmou o astro na rede social. Segundo o The Wall Street Journal, o acordo prevê a realização de filmes e de programas de TV.

Os representantes do jogador do Cleveland Cavaliers desmentem a história, mas a verdade é que o próprio atleta já afirmou que gostaria de participar do filme: “Sempre amei Space Jam. Era um dos filmes favoritos da minha infância, se eu tiver a oportunidade [de participar do filme], será ótimo”.

LeBron está nos cinemas norte-americanos atualmente com Descompensada, com Amy Schumer (da série Inside Amy Schumer) e Bill Hader (Ela), previsto para chegar em setembro às telonas do Brasil.