Lee Perry, Mad Professor e Pato Banton se apresentarão no Black na Cena

Confirmadas novas atrações no festival que acontece em São Paulo, em julho

Da redação Publicado em 07/06/2011, às 14h00

Lee Perry é confirmado no Black na Cena
Otávio Souza

Novas atrações foram confirmadas no Black na Cena Music Festival. Lee "Scratch" Perry, Mad Professor e Pato Banton se apresentarão no segundo dia do evento, 23 de julho.

O festival acontece nos dias 22, 23 e 24 de julho, na Arena Anhembi, em São Paulo. O trio de nomes se unirá no line-up ao Public Enemy, Marcelo Yuka, Jorge Ben Jor, Black Rio convida Slim Rimografia, Criolo e Negra Li, e Xis. (que também fazem seus shows no dia 23).

George Clinton, Seu Jorge, Sandra de Sá, O Baile do Simonal, Tony Tornado e Farufyno se apresentam no dia 22 de julho e Method Man, Racionais MC's, Naughty by Nature, Redman e Thaíde com Funk Como Le Gusta, em 24 do mesmo mês. De acordo com comunicado da organização, novos nomes serão anunciados para os últimos dois dias.

O festival deve reunir cerca de 60 mil pessoas nos três dias, contando, ao todo, com 19 cantores/bandas e nove DJs - além de performances ao vivo de b-boys e grafiteiros. Os interessados podem adquirir seus ingressos ainda a preços promocionais pela internet, mas o primeiro lote já está chegando ao fim e nas próximas semanas novos valores serão anunciados. Veja abaixo as informações.

Black na Cena Music Festival

De 22 a 24 de julho

Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, nº 1.209, Santana)

Ingressos: R$ 100 (pista; com direito a meia entrada) e R$ 250 (pista VIP)

Compra pela internet: www.zetks.com

Informações: www.blacknacena.com.br