Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Leilão em São Paulo venderá peças de Michael Jackson, Elvis Presley, Marilyn Monroe e outros artistas

Os itens ficarão expostos até o próximo dia 10, quando serão leiloados em um evento realizado no hotel Unique

Redação Publicado em 04/12/2012, às 09h37 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson - Divulgação
Michael Jackson - Divulgação

No próximo dia 10, na cidade de São Paulo, será realizado um leilão que promete aguçar a vontade de gastar dinheiro de fãs de diversos artistas da música e do cinema. Acontece no hotel Unique um leilão com peças raras ligadas a nomes importantes do entretenimento mundial. Na lista estão: um disco de platina do álbum Thriller autografado por Michael Jackson; um vestido usado por Marilyn Monroe; ingressos para o último show de Elvis Presley (que nunca aconteceu, pois ele morreu antes); uma cópia de Revolver autografada pelos quatro integrantes dos Beatles e uma foto autografada por Johnny Cash e June Carter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ao todo são 123 itens, com várias credenciais de backstage, pôsteres, fotos, palhetas e ingressos de artistas como Kiss, The Who, Rolling Stones, Cher, Bee Gees, Madonna, Pearl Jam, R.E.M, Aerosmith, Bruce Springsteen, Duran Duran, Red Hot Chili Peppers, U2, Rod Stewart e Frank Sinatra.

Antes do dia 10, as peças estarão em exposição na sede da Cia Paulista de Leilões, com entrada franca. Veja mais informações abaixo.

Exposição

Até 10 de dezembro, entre 11h e 20h todos os dias

Rua Oscar Freire, 246 – Jardins

Informações: (11) 3062-7954

Grátis

Leilão

10 de dezembro, às 21h

Hotel Unique - Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista