Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

How I Met Your Mother: lembra do mistério do abacaxi? Saiba finalmente o que aconteceu

Ted recorda origem da gruta em cena cortada da série

Redação Publicado em 19/09/2014, às 16h52 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
How I Met Your Mother - Reprodução
How I Met Your Mother - Reprodução

No décimo episódio da primeira temporada de How I Met Your Mother, Ted (Josh Radnor) contou uma história sobre a vez em que ficou muito bêbado, foi para casa com uma garota e acordou ao lado de um abacaxi, sem dar maiores explicações. Ao longo das nove temporadas da série, o “mistério do abacaxi” permaneceu sem resolução. Agora, um vídeo divulgado pelo Buzzfeed fará com que os fãs do programa entendam o que aconteceu.

Dez curiosidades sobre Jerry Seinfeld, um dos criadores da “série sobre o nada”.

A resposta da grande pergunta “De onde veio o abacaxi?” foi respondida em uma cena cortada no vigésimo episódio da nona temporada. Ted, finalmente, se lembra do que aconteceu quando vai à casa de The Captain (Kyle MacLachlan) para resgatar Lily (Alyson Hannigan).

P&R - Neil Patrick Harris.

Assista ao vídeo aqui.

No final das contas, Ted roubou o abacaxi da porta da casa do Captain em Nova York. “Deixar um abacaxi na entrada de sua casa é um símbolo de hospitalidade”, explica ele ao protagonista que, de repente, se lembra de tudo. Era mais legal quando era um mistério, não?