Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lembra? Qual foi a cena mais assustadora de Um Maluco no Pedaço?

Por mais que fosse uma comédia, série teve alguns momentos um tanto quanto tenebrosos

Redação Publicado em 28/10/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do episódio "Hex and the Single Guy", de Um Maluco no Pedaço (Foto: Divulgação/NBC)
Cena do episódio "Hex and the Single Guy", de Um Maluco no Pedaço (Foto: Divulgação/NBC)

Em clima de Halloween, o canal de YouTube do HBO Max divulgou um vídeo com momentos tenebrosos e cenas de diversos episódios especiais de Halloween da série Um Maluco no Pedaço (1990–1996), estrelada por Will Smith.

A série conta a história do jovem Will, que se muda para a casa em bairro de luxo dos tios Vivian e Philip. Lá, o protagonista, conhecido por causar diversas situações engraçadas, deixa a vida dos parentes virada de cabeça para baixo.

+++LEIA MAIS: O Gambito da Rainha é a nova série da Netflix que você precisa assistir: trama viciante, personagens eletrizantes e mais

Por mais que fosse uma série de comédia, Um Maluco no Pedaço trouxe alguns momentos um tanto quanto macabros, especialmente nos episódios temáticos de Halloween. O streaming selecionou seis capítulos do seriado que trazem os momentos mais assustadores da produção.

Os episódios foram "Hex and the Single Guy" (7° episódio da 4ª temporada), "Save the Last Trance for Me" (21° da 5ª), "Damn Day One" (14° da 1ª), "Someday Your Price Will Be in Effect Part 1" (8° da 1ª), "Mistaken Identity" (6° da 1ª) e "Best Laid Plans" (7° da 3ª).

De todos eles, o capítulo de mais destaque foi "Hex and the Single Guy", que teve trechos por todo o vídeo, porque ele tem alguns momentos assustadores. Como por exemplo, Will assuta todo mundo enquanto está vestido de vampiro, Carlton com fantasia de Macaulay Culkin, crianças sendo assustadas por uma pessoa fantasiada de mordomo lagarto.

+++LEIA MAIS: Punk em Stranger Things: tudo o que sabemos sobre novo personagem

O momento mais tenebroso de Um Maluco no Pedaço foi deixado para o final. Nele, o tio Philip recebe uma ligação de que foi afastado do emprego por alguém ter dado uma falsa acusação de propina. Veja abaixo. 


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL