Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lemmy negou reunião do Motörhead com formação de Ace Of Spades, diz Mikkey Dee

O baterista também explicou o motivo do frontman ter recusado a oportunidade

Julia Harumi Morita Publicado em 25/05/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lemmy Kilmister (Foto: Ian Gavan / Getty Images)
Lemmy Kilmister (Foto: Ian Gavan / Getty Images)

Mikkey Dee, ex-baterista do Motörhead, revelou que Lemmy Kilmister recusou uma turnê de reunião com a formação de Ace of Spades (1980). Em entrevista ao podcast Waste Some Time, o músico relembrou a reação do frontman diante da oportunidade. (Via Loudwire)

"Perguntaram para Lemmy se ele queria fazer uma turnê com 'Philthy' [Phil Taylor] e Eddie [Clarke], e ele disse: 'Por que eu faria isso? Estou tocando com a melhor banda que já tive," disse Dee.

+++ LEIA MAIS: 5 vezes em que Lemmy, do Motorhead, foi uma pessoa incrível

O baterista continuou: “Na verdade, eu disse a ele: 'Olha, talvez você devesse fazer isso, seria uma coisa divertida para os nossos fãs.' Mas ele não se interessou por isso. Às vezes, não é bom olhar para trás o tempo todo, você deve olhar para frente."

Durante a entrevista, Dee também falou sobre uma possível reunião de outra banda, a King Diamond, na qual atuou como baterista entre os anos 1985 e 1989. Para o músico, o encontro não parece possível, pois King aparenta estar feliz com a atual banda - além disso, a reunião não estaria completa sem o baixista Timi Hansen, morto em 2019.

+++ LEIA MAIS: Motörhead: Lemmy vira boneco de ação para comemorar 40 anos de Ace Of Spades

“Eu acho que King está muito feliz com a banda dele e deveria manter isso. Eu sei que [o baterista] Matt Thompson toca com ele há mais de 20 anos. Ele é um ótimo baterista e a banda dele é fantástica, eles fazem isso muito bem."


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL