Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lena Dunham dirige vídeo de projeto solo do namorado, o guitarrista do fun. Jack Antonoff

Antonoff interpreta um terapeuta com cientes bizarros em “I Wanna Get Better”, primeiro single de seu projeto Bleachers

Rolling Stone EUA Publicado em 31/03/2014, às 10h33 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lena Dunha, de <i>Girls</i>, usou um vestido amarelo da marca Zac Posen.  - Jordan Strauss/AP
Lena Dunha, de <i>Girls</i>, usou um vestido amarelo da marca Zac Posen. - Jordan Strauss/AP

Términos de namoro nunca são muito agradáveis, especialmente quando eles são a primeira coisa que acontece em um dia. E quando seu trabalho como terapeuta é ajudar outras pessoas a resolver problemas, sendo que você não consegue resolver nem os seus próprios, é pior ainda. Assim é o vídeo trágico e cômico feito por Lena Dunham para “I Wanna Get Better”, primeiro single do Bleachers, nome do projeto solo do guitarrista do fun. – e namorado de Dunham –, Jack Antonoff.

A Condessa de Nova York: em Girls, Lena Dunham e cia. voltam mais velhas, nem um pouco mais sábias e um pouco mais desesperadas

Depois de tomar um pé na bunda antes do café da manhã, Antonoff vai para o trabalho, onde a letra da música é entoada por clientes cada vez mais bizarros (antes, ele ainda derruba café no casaco). Há um adolescente arrogante, uma moça de 20 e poucos anos descontrolada, uma dona de casa louca, um empresário neurótico e um casal (cuja mulher é interpretada por Retta, a Donna de Parks and Recreation ) que não se ama mais.

Enquanto o foco é a música pop de Antonoff, Lena Dunham também ganha uma chance de demonstrar um pouco do humor característico dela, como na frase que abre o vídeo – “Roxy, sua torrada de ketchup está pronta!” –, nos cachorros que os pais da jovem de 20 e poucos anos dão a ela sempre que faz um aborto, e até na resposta de Retta ao marido, que dá uma desculpa dizendo que acabou de sair de um coma: “Você vai continuar usando isso?”. Quando nenhuma das sansões psicológicas de Antonoff funciona, a única solução verdadeira se apresenta quando ele imagina um final bombástico, cantando o refrão da música junto aos clientes.

O álbum debute do Bleachers deve sair até o meio do ano. Assista ao vídeo abaixo: