Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lena Dunham está escrevendo piloto de uma nova comédia para a HBO

A criadora de Girls planeja uma série a respeito de uma personal shopper de New York

Rolling Stone EUA Publicado em 03/02/2013, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lena Dunham - Reprodução
Lena Dunham - Reprodução

Lena Dunham e a colaboradora de Girls Jenni Konner estão planejando uma nova série de comédia para a HBO. A atração terá como base o livro autobiográfico de uma bem estabelecida personal shopper (pessoas que encontram roupas para seus clientes) de Nova York. A informação é do Deadline.

Entrevista: com apenas 26 anos, Lena Dunham criou Girls, o seriado mais comentado de 2012.

Lena, estrela e criadora de Girls, e Konner estão escrevendo o piloto juntas, a partir do livro ainda não publicado de Betty Halbreich, que é dona de um serviço de assistência de compras na Bergdorf Goodman desde 1976.

Halbreich, de 85 anos, veste celebridades e socialites, incluindo Meryl Streep, Sarah Jessica Parker e Katie Couric. Ela também deu consultoria para filmes e séries de TV como Sex and the City e em alguns dos primeiros trabalhos de Woody Allen. O livro se chama All Dressed Up and Everywhere to Go e os direitos já são da HBO.

Girls, que agora está em sua segunda temporada, ganhou recentemente o Globo de Ouro na categoria Melhor Comédia ou Musical de TV e Dunham ganhou como Melhor Atriz em uma Série de Comédia. Ela também está escrevendo um livro de ensaios chamado Not That Kind of Girl: A Young Woman Tells You What She's Learned.