Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lena Dunham nega participação de Victoria Beckham em Girls

Segundo a criadora, ex-Spice Girl seria chique demais para a série

Redação Publicado em 17/01/2014, às 11h52 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Séries de TV de 2014 - Girls - Reprodução
Galeria - Séries de TV de 2014 - Girls - Reprodução

A terceira temporada de Girls contará com a participação de um ícone da indústria da moda, mas não será Victoria Beckham. Jenna Lyons, diretora criativa da marca J. Crew, interpretará a chefe da personagem Hannah Horvath (Lena Dunham).

Como Lena Dunham transformou uma vida de ansiedade, sexo ruim e inúmeros remédios psiquiátricos no programa mais engraçado da TV.

Os boatos sobre a possível participação de Victoria na série surgiram em novembro, quando ela disse que adorava o programa. Em seguida, Lena, em uma entrevista à revista Vanity Fair, disse que havia se chocado com a notícia e que escreveria um papel para a ex-Spice Girl.

Mas durante a coletiva de imprensa do lançamento da nova temporada de Girls, a criadora e protagonista da série esclareceu a brincadeira. “Victoria Beckham disse que adorava o programa e isso se transformou em 'Victoria Beckham é a quinta garota'”, ela disse, de acordo com o The Guardian. “Nós amamos a Victoria Beckham, mas ela é um pouco chique demais para nós.”